Escritórios de advocacia necessitam de um controle preciso e confiável, que englobe todos os processos envolvidos em seu dia a dia. Como regra primordial para que esse segmento seja bem sucedido, é necessário atribuir agilidade e praticidade ao serviço prestado na área do direito. 

Por isso, informações devem ser facilmente acessadas, já que o tempo é crucial no mundo do direito. Assim, com um ERP seu escritório poderá evitar a imagem negativa que a burocracia deste segmento tem devido às suas altas demandas.

Dessa forma, quanto mais agilidade e eficiência um escritório de advocacia tiver, mais satisfação ele trará a seus clientes, mesmo que o atrativo principal da área do direito seja o serviço disponibilizado. 

Pensando nisto, a melhor forma de gerenciar as informações de seu escritório é através de um ERP. A qualquer hora e em qualquer lugar, o sistema valleweb possibilita a administração  de seus processos, entre eles:

  • Despesas fixas e variáveis, áreas comerciais para prospecção e captação de novos clientes, controle financeiro, fiscal, emissão de notas fiscais da prefeitura (notas de serviço) ou NF-e, pedidos de compras, registro de entrada de materiais, controle de ordens de serviço para cobrar os honorários de visitas externas ou consultoria aos seus clientes, gerenciamento de clientes, de documentos, casos e processos.

Além disso, com um controle de acesso por usuário, cada associado terá acesso apenas às informações definidas previamente pelos responsáveis das equipes de seu negócio.

Dessa forma, todas as informações podem ser consultadas sempre com total sigilo e agilidade operacional.

Portanto, o sistema valleweb possibilita que seus casos, documentos, processos, papéis e fotos, detalhes, contratos, cotações e relatórios estejam a um clique de distância sempre com segurança e eficiência. 

Conheça nossas soluções para o seu escritório de advocacia solicitando uma demonstração.

Soluções

Blog

Experimente Nossas Soluções

Com muita praticidade conseguimos adequar nosso sistema às suas necessidades. Junte-se a nós e obtenha uma das melhores experiências com um dos mais completos ERPs do Brasil.

Solicite uma Demonstração